A partir de hoje, Nova programação!

Publicado: 4 de janeiro de 2010 em ESPECIAL VERÃO +

A verdade é que pra muita gente o verão é muito mais do que uma estação quente e de férias, é a época mais esperada do ano, época de zoação, balada, festa, descanso, viagens, de viver intensamente e curtir bastante o sol e o mar. É uma época em que muitas pessoas estão de férias e o melhor a fazer é botar o pé na estrada, seja com rumo ou não, o melhor é seguir viagem. Hotéis, pousadas, casa alugada, seja aonde for, o verão é definitivamente a melhor estação do ano. Curtir uma água de coco à beira da praia realmente é fantástico. Agora imagine quando você viaja com a galera ou então a família? O que já era bom fica melhor ainda. Mas pra quem não gosta de praia, o verão dá mais opções com certeza. Você pode ir pra montanha, acampar, ir para fazendo, não importa, o importante mesmo é curtir essa estação.

Então, como o verão é tudo isso, porque não fazer uma programação especial? Então aqui vai! A nova programação para essa estação traz muita música, muita informação, imagens belíssimas, várias enquetes e muito mais. Haverá diversos especiais de músicas, para o seu verão ficar com aquele clima mais intimo. Espero que vocês gostem da nova programação

comentários
  1. CS disse:

    concerteza o verao é a epoca ,mais esperada do ano , e nela que agnt se liberta e faz tudo que quer , viaja , curti muito a vida , enfim é uma maravilha , a praia nem se fala, é só sombra e agua fresca .
    parabéns pelo blog .

  2. Inez disse:

    Eu adoro o verão por tudo, as pessoas são mais bonitas, tem mais cor, são mais alegres.
    Verão é a melhor estação do ano.

  3. Seropédicana disse:

    Muito calor na minha casinha que fica longe da praia.
    Meu Deus Que Calor!Só de Ver amarelo eu passo Mal…

Deixe um comentário