Me sinto só, mas sei que não estou!

Publicado: 21 de janeiro de 2009 em Poemas ou Mensagens

Me sinto só, mas sei que não estou!

 

Hoje eu acordei com vontade de chorar

Não sabia que sua falta era tão forte!

Sinto-me só, porque perdi você.

Levantei e fui dar uma volta

Sentei no banco e fiquei imaginando.

Até que chegou um rapaz e disse:

– Olá linda moça! Por que estás triste?

Respondi:

– Perdi alguém muito importante!

Ele disse:

– Você não perdeu, pois ele está te guiando.

E completou:

– Você não está sozinha, Conte comigo!

Viva e seja feliz, e confie em seu coração,

Pois enquanto você o amar, Essa pessoa estará perto de você SEMPRE.

 

Após conversar com aquele rapaz

Eu percebi, que não estou só.

Posso até me sentir, mas sei que estou sendo guiado (a).

 

Este poema ou mensagem é dedicado a Daniela Pires. Quero que saiba que nunca estará só!

comentários
  1. Annanda disse:

    Suuper Liinda =)

  2. Amanda disse:

    Esse é magnifico, adorei mesmo, estou sem palavras pra expressar meus sentimentos em relação a este. gostei mesmo e se me permite eu copiei e salvei em meu pc. : ) Fuii

  3. Tatyane disse:

    Amei Geni!Super criativo e tal!Os poemas tbm amei todos(oh que novidade do jeito que sou romantica tinha que gostar msm)! Enfim a dica de dilme a dois pode ter certeza que eu vou assistir so num sei se vai ser a dois neh…rsrsrs!Sei que vc me entede!BjaooO!

  4. Deborah disse:

    Nossa quando li, me vi no lugar da moça, se encaixa perfeitamente!!!

  5. danithza disse:

    me gusta mucho sus poemas me parecen muy romanticos e intersantes
    siga adelante y le deseo mucha suerte

Deixe uma resposta

