Sejam Bem-Vindos

Publicado: 21 de janeiro de 2009 em Sem categoria

Olá caro visitante, meu nome é Genilson e escrevo histórias, faço desenhos, componho músicas, etc. Eu sou um adolescente que tenta mostrar ao mundo, através de suas idéias e opniões, o que a vida pode proporcionar de bom. Algumas formas concretas, belas e simples de exibir seus pensamentos para o mundo são a escrita e a fala. Tendo fé e acreditando no seu potencial, você vai além do que pode imagiar, vai além do que existe. Imaginação é a grande palavra. Então, neste blog, estará partes de minhas histórias, músicas e desenhos, além de fatos e situações do dia-a-dia comentados por mim e além disso, dicas para filmes e músicas. Enfim, gostaria de dizer que estou muito feliz em contar com sua presença.

comentários
  1. Daniel disse:

    faaala grande genilson!
    tamo junto nessa caminhada aí viu man!
    tá de parabéns pelo blog =D

    abraço!

  2. Fauzinha disse:

    Primo fico feliz por vc.
    saiba q te amo muito, apesar da distancia.
    poxa legal essa ideia do blog, amei, falar de vc vai ser ótimo quero saber muito mais sobre vc. as dicas também são bem proveitosa, o filme senhor dos anéis eu já assisti mais o o filme ” o amor não tira férias não” pode ter certeza q vou assistir por sua causa e indicação. bjs

  3. UGUH disse:

    ADOREI!!
    AS DICAS SÃO ÓTIMAS
    TA FANTASTICO..
    PERFEITO!!!!!!!

  4. Parabéns, fico feliz em ver o seu talento, continue lutando por tudo que vc. acrediata. bjs.

  5. UGUH disse:

    AS MÚSICAS SÃO MUITO LEGAIS
    GOSTO M DO N’SYNC!!

  6. Alane disse:

    Parabéns! Genilson
    Seu blog estar maravilhoso, na realidade, vc é maravilhoso. Sei que você tem muito a acrescentar nas nossas vidas: é um adolescente incrível; um exemplo bom a ser seguido; o filho que todas mães gostariam de ter; o aluno que todos professores gostariam de ter para sempre…
    Guardo com carinho o desenho e a carta que você me deu, são trófeis para mim.
    Desejo-lhe muito sucesso e que esse blog se transforme em referência.
    Bjos da eterna Pró e amiga
    Alane

Deixe uma resposta

