Senhor dos Anéis, No SBT

Publicado: 21 de janeiro de 2009 em Dicas sobre filmes
O Retorno do Rei

O Senhor Dos Anéis: O Retorno do Rei

Para você que não resiste a um bom filme de aventura eis aqui uma dica para este final de semana. No SBT, passará o filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que para quem não sabe é o ultimo filme da Trilogia de Senhor dos Anéis. Adoro este filme, pois além de ser um grande sucesso, me dá diversas inspirações para minhas histórias. Então, fique ligado!

SINOPSE

Guiados pelo misterioso Sméagal, Frodo e Sam continuam a dolorosa jornada rumo à montanha da perdição para destruição do anel. As forças do bem e do mal se preparam para a mais ardente batalha de toda a Terra Média. Sauron, o Senhor do Escuro, consegue unir Orcs, Mercenários, legiões de Haradin do Sul e homens no maior e mais terrível exército para atacar Minas Tirith, capital de Gondor. Tal fato faz com Gandalf e Pippim partam para o local a fim de ajudá-los. Já Aragorn, Legolas e Gimli viajam pelos vales da morte para chegarem em Gondor em tempo e ajudá-los na batalha que se aproxima

 

 

O senhor do Anéis: O retorno do rei, vai passar no SBT, sábado ás 23h00 – Cine Belas Artes

comentários
  1. Silas disse:

    Realmente é um fimaço….

  2. Mandy ' disse:

    o filmee e muuito bala ja assistir a triologiia é MUITO feera ! BLOG linds *-*

  3. If only more people would read this..

  4. gabpattz disse:

    Olá!!! Eu gostaria que voce entrasse no meu blog.
    Estou escrevendo um texto e é a minha primeira vez. Quero saber o que o público pensa.
    Entre lá e escreva um comentário!!!!
    endereço: http://www.gabpattz.wordpress.com
    Estou contando com a sua opinião!

Deixe uma resposta

