Contigo

Publicado: 25 de janeiro de 2009 em Poemas ou Mensagens

Contigo

Agora eu sei que contigo eu sou feliz
Sou alguem que estava guardado
Alguem que só você pode libertar.
Quando eu colocar sua cabeça no meu peito
Sentirei seus sonhos serem os meus
E o seu sorriso se tornará a minha unica fonte.
Queria parar o tempo e ficar para sempre contigo
Quero viver com você bem mais do que vivi escondido
Porque você é minha vida
Minha poesia e minha paixão.
E nada vai mudar isso!
Me deixa acordar e saber que você está do meu lado
Pois você é tudo o que quis.
Saber que você pode se esquentar em meus braços
Me deixam o homem mais feliz!
Quero saber se você quer estar comigo para sempre
Quero imaginar os seus desejos
Sentir o seu doce beijo
Acreditar que tudo vai mudar.

comentários
  1. Annanda disse:

    SuucessãO ^^ Ameii

  2. Daniela Pires disse:

    NOSSA QUE LINDO GEE *-*

    AIN SABE QUE EU FICO FASCINADA NAS SUAS MENSAGENS E POEMAS.

    TE AMO.♥

  3. Lu disse:

    Nossa…adorei esse poema, poema de quem está apaixonado hein! rsrs…Parabéns, você tem um lindo dom de impressionar através das palavras . Sucesso!

  4. Fauzinha disse:

    Poxa meu amor vc tem um futuro lindo pela frente. Lute pelos seus ideais q vc vai longe. Me orgulho em saber q vc é tão especial. parabéns!

  5. A profundidade com que escreves, te levará longe. Não deixe esse dom se acabar, a vida pode trazer varias supresas para vc. Parabéns!

  6. Luisa disse:

    Muitoo booom!
    Ótimo seu blog, Gê!

  7. UGUH disse:

    ETA MAS VSE EH POETA!
    MT D+
    BONITO VIU

  8. Amanda disse:

    Como eu gosto de poemas vou comentar sobre ele, gostei muito, vc se expressa de uma forma muito dramatica e ao mesmo tempo romantica, adorei e parabens…

  9. Everton disse:

    Poxa velho acho q vc é um eterno apaixonado. Poste mais mensagens desse genero.
    Gostei muito e é a minha cara.

  10. Saio disse:

    ô, o poema é lindíssimo.
    vsê é um artista cara.
    espero que este seu dom se perpetue,
    e que um dia suas palavras fiquem marcadas na vida de muita gente.
    Vsê tem o dom de ‘traduzir’ sensações.
    PARABÉNS velho.

    ;**

  11. bruna disse:

    aain qi lindo
    vc é poeta ..adorei!!

Deixe uma resposta

