Promessas de amor

Publicado: 4 de fevereiro de 2009 em Poemas ou Mensagens

Promessas de amor

Todo inverno, você me leva para aquela arvore
E deitamos, pensando nossos pensamentos
Imaginando o verão chegar.
Você pega na minha mão, se ajeita em meus braços.
Sorri dizendo que o amor é a corrente que nos une.
Eu te olho nos olhos, sorrio e te beijo.
Como é bom ter você abraçadinha a mim.
Penso no futuro. Que ele seja bem assim:
Cheio de amor, felicidade e compreensão.
Te seguro nas mãos e digo: Eu te amo de montão.
Prometo a te, diante dessa arvore e toda essa natureza
Te amar e simplesmente amar, e me dedicar a ser feliz ao teu lado!

comentários
  1. bells disse:

    ae ae ae, faz de conta qe eu tive paciência pra ler🙂
    ahsuhsauhsuahs’
    zôaaa . tá massa velhor !
    menino prodígio ( ý

  2. flaviabomfim disse:

    Poxa muitas novs legal. parabéns continue assim.
    esse poema é de q autoria?

  3. A poesia é uma expressão, profunda da alma. Vale a pena invetir sem desistir.

  4. Vinicius disse:

    Profundo :,)

Deixe uma resposta

