X-Men Origens: Wolverine

Publicado: 8 de abril de 2009 em Dicas sobre filmes

O filme 

   A história resume parte da origem do anti-herói com base em Arma X de Barry Windsor-Smith e, em menor escala, Dívida de Honra de Frank Miller e Chris Claremont. Também tem a passagem de Logan pelo Vietnã as duas grandes guerras mundiais, guerra civil espanhola, e um embate com Victor Creed, mais conhecido como Dentes-de-Sabre. Gambit, Deadpool e outros personagens dos quadrinhos aparecerão pela primeira vez nos cinemas.

     O filme é estrelado por Hugh Jackman, que repete seu papel como Wolverine. Além de Jackman, o elenco traz Taylor Kitsch, Danny Huston, Ryan Reynolds, Liev Schreiber, Lynn Collins e Will.i.am, do grupo americano Black Eyed Peas, entre outros. O longa é dirigido por Gavin Hood e tem a tem estréia, aqui no Brasil,  prevista para dia 30 de abril. Nos EUA, a produção deve entrar em cartaz dia 1º de maio.

 Filme ‘Wolverine’ vaza na Internet

     Segundo o site da Globo com cerca de um mês antes de sua estréia nos cinemas, o filme “X-Men Origens: Wolverine” vazou na Internet em versão quase completa.
Desde a noite de terça-feira (31), diversos websites disponibilizam o longa-metragem para download por meio de compartilhamento de arquivos e para streaming. Estima-se que, desde então, o filme já tenha sido baixado por mais de 75 mil internautas.
A versão que chegou à web tem imagens de alta qualidade, mas não é totalmente finalizada, já que alguns efeitos visuais estão faltando. Em uma das cenas, por exemplo, é possível ver cabos presos aos atores durante um vôo dos personagens. 

 A origem da versão que vazou ainda é desconhecida, mas logo no início do vídeo aparece uma marca na tela com o nome de uma produtora de efeitos visuais que teria trabalhado no longa. 

Descontentamento do Ator

    Segundo o mesmo site, o ator Hugh Jackman estaria decepcionado com o vazamento do seu filme na Internet. “É um crime grave e, sem dúvida algo, muito decepcionante”, disse Jackman durante entrevista coletiva à imprensa na ilha de Cockatoo, na Austrália, onde parte do filme foi gravado.

Sem dúvida o longa será um filme de grande sucesso, afinal, é de mesma origem de X-Men e outras produções da Marvel. O filme com certeza será empolgante. Só pelo trailer da pra perceber o quanto esse filme foi produzido bem. É isso aí pessoal, X-Men Origens: Wolverine, com certeza será um filme muito massa e cheio de muitos efeitos especiais, mas o que custa esperar até dia 1º e ver nos cinemas, ou até mesmo esperar um pouco e pegar na locadora?

comentários
  1. Dias ' disse:

    ‘ parece que vai ser muiito bom mesmo .. eu gosto demasiadamente de filmes com muitos efeitos especiais , principalmente X-Men , que fala sobre mutação , uma coisa que me chama muita atenção .. Pretendo assistir ( um ano depois , qndo sair em dvd ) . e tbm concordo com o Hugh eeh melhor esperar e ver o filme completo .. ‘ ~

  2. Math disse:

    era meu herói O: AUSHHUSAHUSA

  3. Emerson disse:

    eu só gostava de assistir o X-Men Evolution msm euaehheueua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s