Depois de tanto tempo sem, aqui vai mais um poema meu

Publicado: 10 de abril de 2009 em Poemas ou Mensagens

Tuas flores, meus retratos.

 

 

Quando eu vejo você na imensidão do mar, sinto meu amor fluir.

Meu coração dispara e meus sonhos despertam

Quero tomar coragem e te entregar um ramo de flores,

E ver seu sorriso ao recebê-lo

E por um momento queria tirar fotos minhas

Fotos daquele momento tão esperado, tão esperado!

E depois de tudo isso sair,

Deixando você com tuas flores e com meus retratos.

comentários
  1. Nanda Lemos disse:

    Liindo..! x]

  2. bells disse:

    Geeu, voocê é de mais viu ? Vai ser talentoso assim lá em csa velho, HUSHASHAUSUAHSUSH’ mas é sério, poema mais lindo, ameeei de paixão !
    Parabéns, continue assim !

Deixe uma resposta

