Ela

Publicado: 20 de abril de 2009 em Poemas ou Mensagens

Ela
Composição: Flavitcho & Genilson

Mexe comigo como ninguém
Seu corpo reflete meus desejos
como meus olhos refletem o amor
Ela é o que mais quero
No mais forte dos sentimentos

Minha vida tem sentido quando a encontro
E a pego nos braços e sinto o desejo de estarmos juntos
Lembro de tudo que já vivemos e sei que  também se lembra
Como um unico semtimento
É tudo que mais desejo

Quantas vezes sonhei com seu sorriso
Que me joga na cara toda a verdade
Que me faz perceber todo o valor de viver
Ela sabe me usar
Sabe do que é capaz e me faz mais feliz por isso.

Quantas vezes eu  vivi com seu olhar
Que me encanta e faz sonhar
Que me mostra o verdadeiro jeito de amar
Ela sabe me usar
Mostra que sempre é capaz de me fazer sorrir

É isso que quero
Encontrá-la em meus braços e fazê-la sorrir
Viver para nós e amar até o fim.

É isso que eu quero
Abraçá-la e fazê-la feliz
Viver para nós e sonhar até o fim.

Bom pessoal…Espero que vocês gostem desse poema, adorei escrevê-lo porque é um poema natural, que nem sempre segue rimas e também porque foi feito com um cara super gente fina que é o Flávio. Só pra facilitar: O poema fala do amor de dois homens pela mesma mulher.

comentários
  1. Daniela disse:

    nooossa Gê.. Esse é lindo demaiis.. AMEII

  2. Flavitcho disse:

    Opa.. Ficou ótimo.😀
    Valeu mesmo e já vamos fazer mais. ^^

  3. terrano31 disse:

    cara vc tem muito talento!o poema ficou ótimo!!!boa sorte …

  4. Jr. disse:

    mto legal vc é beeem romantico
    adorei seus posts.

  5. Deborah disse:

    Lindo poema!!

    Adorei mesmo meninos!!!

    Parabéns!

  6. bells disse:

    O blog tá crescendo !! Parabéns vlh, amei o poema, mto lindo, tocou a alma! amo vooc leke ³

  7. Math disse:

    inspiração pra fazer isso, e sai perfeito *-*’

  8. Kaah' disse:

    Amei o poema e como Bells disse “tocou a alma”. Parabéns

Deixe uma resposta

