Um dia pra guardar sempre

Publicado: 20 de abril de 2009 em Diálogo de Genilson, ESPECIAL

   Como é bom ter amigos que fazem vivermos momentos felizes, não? Como é bom saber que você é amado e que faz alguém sorrir. Bom…Hoje eu passei um dos melhores momentos da minha vida. Meu amigo Victor veio para minha casa e ficamos resenhando pela manhã. Tiramos fotos e ficamos tentando tocar Dani – meu violão. Depois almoçamos conversando sobre estudar em colégio interno com minha tia (isso não vem ao caso agora). Fomos procurar algum livro de Crepúsculo e não achamos, então, fomos para a casa de Milli. Ficamos um tempinho lá conversando com ela e com Tia Milena e mais tarde fomos com Luan para a casa de Roberta. Durante o percurso até a casa de nossa amiga, andamos até a Insinuante e pegamos uma topic, tirando algumas fotos por aí. Chegamos na casa de Beta onde íamos assistir Crepúsculo, mas o filme acabou não pegando no DVD. Fomos assistir no pc, mas depois desistimos. Fomos para a sala e ficamos conversando, ouvindo Beta tocar Tchubaruba e tirando várias fotos. Sabe quando você vive um momento realmente em que você se diverte com pessoas que ama? Pois é, hoje foi um deles. Adorei muito esse dia e espero que ele se repita várias vezes. Brigadão galera por esses momentos.

comentários
  1. Miiminha disse:

    aiin que bom saber que eu fiiz o seu dia mais feliiz amiigo.. eu te amo ♥

  2. Flavitcho disse:

    ah, que máximo.
    estar com pessoas queridas é das melhores coisas da vida😀

  3. mandy disse:

    amics são tudo😀

  4. Victor Assis' disse:

    meu melhor amigo! conte comigo ! o dia mais perfeito!

  5. Querido amigo avassalador…
    Perceber e sentir esses momentos é sinal de profunda sensibilidade e amadurecimento.
    Voce terá muitos outros iguais e outros mais fabulosos ainda.

  6. Huguh disse:

    ah faltava eu néh? muito bom mesmo se divertir com os amigos ..

  7. Gostei muito do seu blog, desde o tema até o template…
    Abraços…

  8. snceramente,achei Crepúsculo meio gay,mas problema nenhum rsrsrsrsrsr.Espera só até vc trabalhar e correr atrás de estágio e a porra toda e aí sim vc vai dar MUITO valor para os bons tempos

  9. noossa.. emocionante demais,…

  10. Inez disse:

    É muito bom passar um dia assim, sem grandes compromissos, junto aos amigos fazendo o que se gosta.

  11. bells disse:

    Eu estava lá [/parte do dia], posso dizer qe senti o mesmo e um pouco amis até ! Foi um dia pra guardar eternamente, o dia qe feri os ouvidos de voocs com minah voz irritante (L² eu amo de mais vooc Geu!

  12. Artur disse:

    Man, crepusculo é muito EMO assista ñ!!!
    Vc ia estragar seu dia “perfeito”.

  13. Plutonauta disse:

    puxa cara, fico feliz por vc…. aliás eu tb queria tocar a dani, mas não o violão, e sim uma loira que conheço !!! he he he !!!!!

  14. Mutante disse:

    Que bom. É sempre maravilhoso quando temos esses momentos, que mesmo simples, nos fazem nos divertir como nunca.

    Um Abraço!

Deixe uma resposta

