Confissões

Publicado: 16 de maio de 2009 em Poemas ou Mensagens

Confissões

Quero te confessar os meus sentimentos
Quero te confessar os meus mais terríveis sonhos
Quero que você veja o mundo que eu vivo
Preciso de você, preciso de sua mão

Quero que você sinta o frio que circula nos meus lábios
O vazio que tenho em meus braços
Como queria que você me salvasse de tudo isso
Me salvar dessas maldosas ilusões

Queria poder contar com você
Ver no seu sorriso o caminho mais feliz para a minha felicidade
Queria sair dessa rede perigosa que envolve todo o meu corpo
Preciso de você mais do que nunca, preciso do seu abraço

Me tire disso, me livre desses pesadelos
Confesso que te amei, e se for o preço a pagar
Te conto as minhas confissões
Mas me solte de tudo isso
Preciso de você, preciso das minhas confissões

A minha maior confissão é dizer que eu te amo
Dizer que sem você…

comentários
  1. Flavitcho disse:

    Confessar os sentimentos é sempre bom.😀

    :]

  2. Nanda Lemos disse:

    Krak… dizr kii sem vc o q??
    Me deixou curiosa, + tudo bem, eu te perdoo pq o poema ehh liindo..!

  3. bells disse:

    OMG! Putz, de tds esse foi o melhorpoema :-[ me identifiqei!
    Parabéns!!

  4. Gabriel disse:

    bacana cara
    gostei mesmo
    fo o que eu mais gotei ate agora

Deixe uma resposta

