O Ilusionista

Publicado: 30 de maio de 2009 em Dicas sobre filmes

O famoso ilusionista Eisenheim assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica e cultiva um formidável inimigo, o futuro rei da Áustria. E para piorar sua situação, o mágico ainda guarda um segredo: sua paixão por Sophie, noiva do príncipe. Envolvido nessa perigosa trama, Eisenheim decide usar seus conhecimentos de magia para libertar sua amada e expor a família real.

O Ilusionista estará sendo exibido hoje, ás 23h na Globo.

comentários
  1. Flavitcho disse:

    Ah, já me falaram demais desse filme.
    Inclusive, já vi umas partes.. mas nao todo ainda.🙂

    Verei! rs.

  2. Henrique disse:

    Vi esse filme há um tempo atrás e gostei muito. Outro que é do mesmo estilo é “O Grande Truque”, também muito bom.

    Dá um olhada no meu blog, é só de comentários de filmes.

  3. jairo disse:

    Eu assisti esse filme muito bom mesmo eu recomendo…

    http://jairojuniorjampa.blogspot.com

  4. Roberta disse:

    Sem dúvidas está na lista dos meus melhores! O ilusionista é um suspense sensacional que leva o telespectador a assistir até o final. Amei o filme, os atores também foram muito bem escolhidos sem dúvidas. Parabéns pela escolha, e pelo blog, ta ótimo.

  5. Marcelo disse:

    Acertou em cheio! O Ilusionista é um filmaço! Isso sem falar no elenco. O Giamatti é um dos meus atores preferidos…

    E a fotografia então? Um luxo…

    Abração, meu velho!

  6. Deborah disse:

    aaaaahhhhh eu amo esse filme…tenho o dvd e sempre assisto

  7. RDF disse:

    O ilusionista é um dos filmes que mas me surpreendeu em questão de misterio por isso recomendo a todos que ainda não assistiram.

Deixe uma resposta

