Pai, meu grande Herói

Publicado: 3 de junho de 2009 em ESPECIAL

Venho através dessa mensagem homenagear o homem que marcou minha vida.

Pai, meu grande herói.

Desde pequeno você cuidou de mim
Me ensinou os fundamentos que sei
E a jogar bola também.
Nossas partidas de dominó, nossos jogos assistidos e ouvidos ao mesmo tempo.
Tudo isso me fará uma grande falta.
Me lembro das vezes em que você me ajudava a estudar para as provas
E que todo dia de noite assistíamos TV juntos.
Pai, meu grande herói!
Saiba que de onde estiver todos sentimos sua falta
E que continuaremos cuidando de mãe.
Quero dizer que você foi um grande exemplo para mim
Um grande avô e principalmente um grande pai.
Eu te amo eternamente e sempre te levarei no meu coração.

comentários
  1. Bruno Eduardo disse:

    São raros os momentos nos quais eu fico sem nada a dizer. Não que eu tenha resposta para tudo: quando faltam as palavras sérias, eu apelo para as brincadeiras e assim, fico tranquilo na maioria das situações.

    Contudo, esse é um daqueles momentos raros. Não há nada a ser dito. A vontade é grande, mas quem está PASSANDO a situação já tem todas as respostas; palavras são inúteis. O difícil é aceitar. Difícil para todos.

    Por isso, a única coisa que posso dizer é: força. Força. E muito amor.

    Espero poder ter, enfim, dito algo valioso. Grande abraço, irmão.

  2. Igor disse:

    Ah, ele vai fazer muita falta a você mesmo… Linda mensagem🙂

  3. bells disse:

    Eu concordo com o rapaz lá em cima, não a nada que se possa dizer, mas eu espero que voc~e saiba que SEMPRE vai porder contar comigo.
    Agora mais do que nunca, tá na hora de você ter força e ser confiante, eu sei que tudo isso é triste, mas a vida continua e seu pai, com certeza, ia querer que você vivesse plenamente!
    Te adoro, conta sempre cmg!

  4. TuTi disse:

    Esqueceu de jogar peão, lembra??
    ^^, T.T
    Ele sempre estará conosco em nossos S2…
    Força primo.
    Aorei o post, abraço.

  5. Daniela disse:

    Amor. só quero que você saiba que eu estarei contigo sempre viu ? Você me apoiou no momento em que eu mais precisei, agora é minha vez de poder fazer o mesmo por você! Ele sempre estará com você, porque ele fez parte da sua vida literalmente. Forças. Te amo Gê

  6. Flavitcho disse:

    Ow.. Que homenagem mais bonita. Ele está feliz, onde estiver. Certeza🙂

  7. Marcelo disse:

    Cara, sinto muito. Mesmo, de coração. Nessas horas não há muito o que se dizer, né? Apesar de nos conhecermos apenas virtualmente, quero que receba o meu abraço apertado. Força pra você e toda sua família! E o que precisar, pode chamar, que tamos aí!

  8. S. Mupsi disse:

    Poxa que bonito!

    É bom ver um amor assim, ainda mais por Pais.
    ^^

    Eu não tenho muito o que falar do meu, mas lendo a sua mensagem, eu senti uma falta enorme do meu gordinho =D

    Parabéns, por tão nobres sentimentos, ainda mais escritos.

    Grande abraço.

  9. Kaah' disse:

    – Acho que essa foi a homenagem maiis linda que ja vii.
    Um amoor como esse é muiito raro de se ver e mais raro ainda de ser mostrado pra todos.Tenho certeza que a onde ele estiver ele está feliiz.Feliiz por ter deixado aquii uma pessoa maravilhosa como você.
    Parabéns por essa homenagem tão linda Te amo muuuito

  10. Annanda disse:

    Linda homenagem; que você saiba lidar com a dor, e que ao em vez da tristeza a alegria venha pairar seu coração todos os dias. Que você siga sua vida em paz,guardando apenas os melhores momentos. E quando a saudade apertar lembre-se que apesar dele não estar aqui enter nós, ele está dentro do seu coração, olhando pra você de lá de cima,e querendo que você continue sendo esse menino especial. Que Deus te abençoe, força!

Deixe uma resposta

