Transformers – A Vingança dos Derrotados

Publicado: 23 de junho de 2009 em Dicas sobre filmes, ESPECIAL

Quem já assistiu o grande sucesso do cinema, Transformers, sabe que o filme é realmente muito bom. A ação é sempre constante e os efeitos são bem legais também.  O filme estréia após a bilheteria de US$ 700 milhões do primeiro longa. A estréia mundial só acontece amanhã, dia 24, porém devido a uma estratégia dos estúdios cinematográficos, os espectadores da América Latina já podem conferir nas telonas o filme, a partir de hoje. Na minha opinião não adianta assistir apenas o segundo, vale a pena vê o primeiro para entender a história melhor. O filme além de se passar no Estados Unidos, tem cenas também no Egito, principalmente das Pirâmides de Gizé.

SINOPSE

Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

CRÍTICAS

“ Assim como no primeiro filme, as opiniões iniciais da imprensa sobre Transformers – A vingança dos Derrotados foram divididas. As impressões negativas giram muito em torno da pirotecnia excessiva de Michael Bay, sem um conteúdo que acompanhe todo o barulho. As positivas, contudo, ressaltam que, ainda que sem nada de muito concreto, é possível entrar na aventura e se divertir com os vários robôs apresentados ao público. Foi o caso da revista especializada em cinema Variety.” Revela o colunista Eduardo Vieira do Jornal A Tarde.

CONSEQUÊNCIAS

“O filme rico em efeitos especiais sobre uma guerra entre aliens e robôs arrecadou 8,3 milhões de libras em seus três primeiros dias em cartaz, na Grã-Betanha, superando o recorde anterior de 6,9 milhões de libras marcado no início do mês pelo mais recente Exterminador do Futuro”. Revela o site da Globo.

Aqui vai o trailer do filme para quem quer ter uma noção do que espera nas telonas.

Quem já assistiu o grande sucesso do cinema, Transformers, sabe que o filme é realmente muito bom. A ação é sempre constante e os efeitos são bem legais também.  O filme estréia após a bilheteria de US$ 700 milhões do primeiro longa. A estréia mundial só acontece amanhã, dia 24, porém devido a uma estratégia dos estúdios cinematográficos, os espectadores da América Latina já podem conferir nas telonas o filme, a partir de hoje. Na minha opinião não adianta assistir apenas o segundo, vale a pena vê o primeiro para entender a história melhor.

Sinopse
Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

Críticas

“ Assim como no primeiro filme, as opiniões iniciais da imprensa sobre Transformers – A vingança dos Derrotados foram divididas. As impressões negativas giram muito em torno da pirotecnia excessiva de Michael Bay, sem um conteúdo que acompanhe todo o barulho. As positivas, contudo, ressaltam que, ainda que sem nada de muito concreto, é possível entrar na aventura e se divertir com os vários robôs apresentados ao público. Foi o caso da revista especializada em cinema Variety.” Diz o colunista Eduardo Vieira do Jornal A Tarde.

Conseqüências

“O filme rico em efeitos especiais sobre uma guerra entre aliens e robôs arrecadou 8,3 milhões de libras em seus três primeiros dias em cartaz, na Grã-Betanha, superando o recorde anterior de 6,9 milhões de libras marcado no início do mês pelo mais recente Exterminador do Futuro”.

Aqui vai o trailer do filme para quem quer ter uma noção do que espera nas telonas.

comentários
  1. Não é um filme que me agrada muito, a história repete a msm fórmula de vários filmes por aí, apenas os efeitos visuais é que dão uma elevada no filme. Sem falar na mulher lá que é linda :p

  2. menumulher disse:

    sem dúvida será um bom filme, mas não gostei de saber que no terceiro retiraram o diretor.

    Aguardo sua visita:
    http://menumulher.wordpress.com/

  3. bells disse:

    Não gosto desse filme, não faz meu estilo, mas parece ser uma boa pedida pra quem gosta de efeitos extravagantes.

  4. Flavitcho disse:

    ainda nem vi.
    mas acho que vale.😀

  5. Pablo disse:

    Eu ainda não vi nem o primeiro.¬¬
    Mas quero ver.
    Transformers foram dos meus brinquedos preferidos.:-)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s