Apenas mais uma passagem

Publicado: 29 de junho de 2009 em Poemas ou Mensagens

Apenas mais uma passagem

São teus erros que me fazem enxergar o que está minha volta
São teus erros que me fazem ver o que eu realmente sinto.
A verdade é que a vida é um tribunal
Onde existem pessoas que julgam, e as que são acusadas.
Porém é você que decide seu destino.

Como é fácil dizer que tudo passará depois das mais terríveis tempestades
Se na verdade, é um risco que temos que correr
Para talvez poder viver em uma clara ilusão

Sei que você não vai entender o que acontece agora,
Mas quem sabe um dia você enxerga além das janelas
E vê o que eu um dia eu vi por acaso.

Meus sonhos ainda estão aqui, prontos para se realizarem
Só depende de uma única palavra de escolha
Um único momento para poder fazer o sol brilhar eternamente entre a nuvens
E aí sim, tudo passará….

comentários
  1. bells disse:

    Cra, honestamente, dessa vz você se superou, parabéns, ótimo poema,me identifiquei, você merece td esse sucesso viu Geu?

  2. Rha Belloti disse:

    Lindo texto! Ai ai…depender de uma única palavra de escolha é muitas vezes mais complicado que depender de palavras que venham de direções completamente diferentes!

    Parabéns.

  3. Flavitcho disse:

    Caramba.. adorei.😀

    Pois tudo passará, com certeza. =]

  4. Marcelo disse:

    Algumas partes davam pra ser musicadas… Já pensou nisso?

    Muito bom!

    Abração!

  5. Como meu caro Marcelo comentou, também concordo.
    Ela cai como uma luva numa letra de música e
    passa perto em se tornar uma Ode.
    Excelente, bastante apaixonante.

Deixe uma resposta

