Projeto 2009 – 1ª Parte

Publicado: 29 de agosto de 2009 em ESPECIAL, Projeto 2009

Nos ultimos dias 20 e 21, ocorreu no Colégio Cruz das Almas o 3º Projeto Adolescente Cidadão. O tema do projeto desse ano foi O Homem e os Quatro Elementos. Minha sala ficou com o elemento água. Vou postar aqui algumas fotos da primeira parte do Stand.

Como nosso tema era água, dividimos a turma em 3 equipes nessa ordem ficou: Mitologia, Energia e Vida Marinha; Início e Fim; Bem e Mal. Na parte de Mitologia falavamos sobre os seres mitológicos, as divindades aquáticas e Atlântida: A cidade perdida. Seguindo a ordem a parte de Energia falava sobre a água como fonte de energia, tanto metabólica, quanto fotossintética e elétrica. Para fechar o primeiro bloco, a parte de vida marinha falava sobre as espécies de vida que existem nos mares, rios e lagos.

Exibir ÁGUA
comentários
  1. Marcelo disse:

    Cara, no meu tempo não havia esses projetos, mas, no colégio em que esttudava, anualmente, rolava uma Feira de Ciências… Putz! Deu saudade agora, sabia?

  2. bells disse:

    Putz, foi PERFEITO de mais, sem contar qe a nota da gente tem qe ser maara, AMEI fazer esse projjeto, foi muito maneiro apesar do cansaço, parabéns pelopost amigz :*

  3. Lika disse:

    Cara, agora me bateu uma saudade da Expo 10, a feira do meu colégio. Menino, que saudade daquele tempo! Putz!

  4. Oi Genilson!
    Interessante seu blog. Nos meus tempos de colégio, sempre rolava dessas feiras e eu era uma das que gostava de participar. A maioria da minha turma detestava. Com isso, eu acabava me tornando a responsável pela elaboração e concretização do tema.
    Bateu saudades.
    O post sobre a xícara de café, super legal. Vou fazer.
    Cheguei até vc, atráves do Marcelo do blog “diz que fui por ai…”
    Quando puder entre no meu blog para conhecer.
    Um abraço.
    Me chamo Cintia Carvalho

    http://www.cintia-carvalho.blogspot.com/

Deixe uma resposta

